Lolita - O Estilo que está conquistando o mundo!


O estilo Lolita surgiu no Japão no fim dos anos 80' como uma cultura alternativa, é como se fosse a onda colorida que acontece atualmente no Brasil, mas oque começou como "modinha" lá virou coisa séria e até hoje existem meninas que se vestem de acordo com esse estilo que está correndo pelo mundo. Basicamente é o Lolita se resume em roupas de boneca literalmente, mas o estilo possui varias sub-divisões:

1.Classical Lolita
2.Sweet Lolita
3.Country Lolita
4.Punk Lolita
5.Gothic Lolita
6.Erololi

7.Wa Lolita
8.Hime Lolita
9.Deco Lolita
10.Qi Lolita
E até Lady Gaga se rendeu ao estilo:
Eai oque vocês acham do Estilo Lolita??

2 comentários:

Andreza disse...

Cara, eu acho muuuuito lindo *O* Mas nunca teria coragem de usar '-' rs

Estou seguindo.
http://meninanerd.blogspot.com/

Embelezando disse...

Muito lindo esse estilo, muito romantico.
mais não usaria.
seu blog é lindo, estou te seguindo.
depois passa lá no meu e se gostar me segue tbm.

www.embelezandoo.blogspot.com

beijinhos

Postar um comentário